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Learning Goals

Última atualização: 13/05/2022

Para a certificação AACSB dos cursos da Escola de Gestão foi necessário implementar uma funcionalidade onde é possível registar toda a informação dos learning goals (objectivos de aprendizagem) a atingir.

Os principais intervenientes no processo são:

  1. Director de Curso
    • Responsável por criar os Learning Goals e Sub-learning goals do curso.
    • Deve indicar as unidades curriculares que vão ser auditadas.
  2. Coordenador de Unidade Curricular
    • Docente responsável pela unidade de competência.
    • Deve seleccionar, para a sua unidade de competência, os sub-learning goals entre os definidos para o curso.
    • Deve indicar os assessment tools e os critérios de avaliação.
    • Deve indicar os valores de avaliação de cada aluno para cada critério definido.
    • A informação deve ser preenchida independentemente da UC ser auditada ou não.
  3. Coordenador de Learning Goal
    • Equipa a designar por escola e ano letivo pelo GGC.
    • Responsável pela validação da informação relacionada com learning goals e afins para todos os curso da escola.
    • Após a validação o Diretor de curso e o coordenador de UC não podem alterar a informação definida. Deve ser pedido ao Coordenador de Learning goals que seja retirada a validação.
  4. Secretariado da Escola
    • Apenas pode consultar a informação registada no sistema.