Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Learning Goals

Última atualização: 10/01/2022

Para a certificação AACSB dos cursos da Escola de Gestão foi necessário implementar uma funcionalidade onde é possível registar toda a informação dos learning goals (objectivos de aprendizagem) a atingir.

Atores

Os principais intervenientes no processo são:

  • Director de Curso
  1. Responsável por criar os Learning Goals e Sub-learning goals do curso.
  2. Deve indicar as unidades curriculares que vão ser auditadas.
  • Coordenador de UC
  1. Docente responsável pela unidade de competência.
  2. Deve seleccionar, para a sua unidade de competência, os sub-learning goals entre os definidos para o curso.
  3. Deve indicar os assessment tools e os critérios de avaliação.
  4. Deve indicar os valores de avaliação de cada aluno para cada critério definido.
  5. A informação deve ser preenchida independentemente da UC ser auditada ou não.
  • Coordenador de LG
  1. Equipa a designar por escola e ano letivo pelo GGC.
  2. Responsável pela validação da informação relacionada com learning goals e afins para todos os curso da escola.
  3. Após a validação o Diretor de curso e o coordenador de UC não podem alterar a informação definida. Deve ser pedido ao Coordenador de Learning goals que seja retirada a validação.
  • Secretariado da escola
  1. Apenas pode consultar a informação registada no sistema.

Se pretende obter informação detalhada, contacte-nos.