Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Teletrabalho

No âmbito das medidas de mitigação da pandemia covid19, foi necessário implementar rapidamente as condições para que serviços pudessem funcionar em teletrabalho.

Posto de trabalho do Iscte

Deslocação do posto de trabalho do Iscte para casa

Antes de deslocar o seu computador fixo ou portátil para casa deve ter a autorização do responsável do serviço e fazer esse pedido aos SIIC através do formulário abaixo:

Utilização de posto de trabalho do Iscte em casa

Solicitar aos SIIC:

  • Configuração da VPN.
  • Um cabo de rede para acesso à internet em casa, pois os computadores de secretária do Iscte não possuem placa de Wi-Fi.

Ambiente de trabalho remoto

Para aceder ao seu computador localizado fisicamente no Iscte é necessário seguir as instruções disponíveis aqui.

Reencaminhamento de chamadas

Os pedidos de reencaminhamento de chamadas devem ser feitos pelo responsável do serviço para iajuda.covid19@iscte-iul.pt.

Pode encontrar os manuais de configuração dos softphone VoIP do Iscte aqui.

Acesso a aplicações

Não é necessário ter a VPN ligada para aceder às aplicações fornecidas pelo Iscte (Office 365, incluindo o Outlook), com a exceção da gestão documental (Edoc).

Se pretende obter informação detalhada, contacte-nos.