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Suporte ao Utente

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O Iscte – Instituto Universitário de Lisboa disponibiliza vários canais de apoio aos seus utilizadores.

    • Problemas de Acesso: Dificuldades para acessar o Fénix+, e-mail institucional, ou outras plataformas online.
    • Conectividade: Problemas com a rede sem fios (eduroam) ou com a rede com fios no campus.
    • Software: Questões relacionadas à instalação ou uso de software fornecido pelo Iscte.
    • Equipamentos: Problemas com computadores, impressoras, ou outros equipamentos informáticos disponíveis no campus.
    • Apoio Técnico: Necessidade de suporte técnico para apresentações, aulas ou eventos que utilizem equipamentos audiovisuais/multimédia.

O atendimento será prioritariamente realizado através de canais de comunicação eletrónicos (Whatsapp/iAjuda), permitindo uma resolução mais rápida dos pedidos de suporte e, quando necessário, o recurso a ferramentas online para apoio remoto. 
No caso de se verificar a necessidade, poderá ser agendado um atendimento presencial.

A nossa equipa de suporte está disponível via Whatsapp nos dias úteis, das 9:00 às 17:00.
Poderá entrar em contacto connosco via Whatsapp:

  • Clicando no ícone de WhatsApp localizado no canto inferior direito em qualquer página deste website
  • Usando este link
  • Enviando uma mensagem diretamente para o número +351 917 308 650

O iAjuda é o canal de atendimento do SIIC e do GDSI e está acessível em https://iajuda.iscte-iul.pt/. A autenticação é efectuada utilizando as credenciais da conta Iscte (por exemplo, xxnes@iscte-iul.pt e a respetiva palavra-passe).

Pedidos de Serviço

Resolução de Incidentes

O apoio telefónico é assegurado em todos os dias úteis.

Geral

      • DDI: (+351) 210 464 010

      • Extensão: 291000

      • Horário: 09:00-17:00

    •  

Espaços comuns (apoio a aulas e eventos)

      • Telemóvel: (+351) 911 749 573

      • Horário: 08:00-18:30