Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Qualtrics

Qualtrics é uma plataforma líder em gestão de experiências (XM) que ajuda as organizações a gerir e melhorar as experiências que proporcionam aos clientes, colaboradores e outras partes interessadas. Aqui estão algumas das suas principais caraterísticas e benefícios:

Principais caraterísticas

        • Criação de inquéritos: Crie e distribua facilmente inquéritos com uma vasta gama de tipos de perguntas e opções de personalização.
        • Análise de dados: Ferramentas analíticas avançadas para analisar respostas de questionários e descobrir insights.
        • Gerenciamento de experiência: Ferramentas para gerenciar experiências de clientes, funcionários, produtos e marcas em uma única plataforma.
        • Integração de IA: Utilize a IA para obter insights mais profundos e automatizar ações com base nos dados do inquérito.
        • Integração: Integração perfeita com outros softwares e plataformas para melhorar a recolha e análise de dados.

Benefícios

        • Insights abrangentes: Reúna e analise dados de várias fontes para obter uma visão completa das experiências.
        • Feedback acionável: Transforme as informações em acções para melhorar a satisfação do cliente, o envolvimento dos funcionários e o desempenho geral da empresa.
        • Escalabilidade: Adequado para organizações de todas as dimensões, desde pequenas empresas a grandes empresas.

 

 

  1. Aceder ao sítio oficial aqui.
  2. Criar uma conta usando o endereço de correio eletrónico do Iscte (e.g., xxnes@iscte-iul.pt).
  3. Clicar em “Sign me up“. Nota: Não preencher o campo Access Code.

  4. Finalizar o registo conforme instruções enviadas pela Qualtrics.

 

    • Obter suporte oficial aqui.

 

  1. Está restrito a fins de investigação académica do Cliente Final (Iscte – Instituto Universitário de Lisboa).
  2. Pode ser utilizado apenas por estudantes, pessoal, ou professores do Cliente Final (Iscte – Instituto Universitário de Lisboa).
  3. É proibido o seu uso comercial ou outro uso não académico, incluindo, sem limitação, o uso por ou em nome de qualquer outra instituição ou entidade para compensação ou onde tal instituição ou entidade compraria ou utilizaria de outra forma uma assinatura não académica. Para maior clareza, as subscrições académicas não podem ser utilizadas por ou em nome de entidades governamentais federais, estaduais ou locais que não sejam o Cliente Final (Iscte – Instituto Universitário de Lisboa).
  4. O feedback dos estudantes, feedback dos funcionários ou qualquer outro propósito com o objectivo de beneficiar o Cliente Final (Iscte – Instituto Universitário de Lisboa) não é considerado Investigação Académica.
    • O licenciamento do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, Qualtrics CoreXM, não abrange a funcionalidade que permite a utilização offline da plataforma Qualtrics.