Suporte ao Utente 28 Outubro 2019 by André Faria Atualizado/Updated: 2023-09-13 O Iscte disponibiliza, através ds SIIC (TI) e o GDSI (Fénix), vários canais de apoio aos seus utilizadores. Apoio Online (iAjuda) Apoio Telefónico Apoio Presencial Apoio Online Pedidos de Serviço Registar um pedido Acompanhar a entrega um pedido de serviço Aceitar a entrega um pedido de serviço Rejeitar a entrega um pedido de serviço Ver também: Catálogo de Pedidos de Serviços Resolução de Incidentes Registar um incidente Acompanhar a resolução de um incidente Aceitar a resolução de um incidente Rejeitar a resolução de um incidente Ver também: Catálogo de Incidentes Apoio Telefónico Geral DDI: (+351) 210 464 010 EXT: 291000 Horário: 09:00-18:00 Avaliações online DDI: (+351) 210 464 010 Horário: 09:00-18:00 Espaços comuns (apoio a aulas e eventos) Telemóvel: (+351) 911 749 573 Horário: 09:00-18:00 Apoio Presencial O atendimento presencial funciona na sala C7.04 (Edifício II, corpo C, piso 7), nos dias úteis, entre as 9:00 e às 18:00, mediante agendamento. Related