Suporte ao utente
Online
Os Serviços de Infraestruturas Informáticas e de Comunicações disponibilizam um ponto único de contacto online, através do endereço eletrónico iajuda.covid19@iscte-iul.pt.
Telefónico
O atendimento telefónico funciona de 2.ª a 6.ª feira, nas as seguintes linhas e horários:
- Atendimento telefónico: (+351) 210 464 010 | ext. 291000 | 09:00-18:00
- Apoio às avaliações: (+351) 210 464 450 | 09:00-18:00
- Apoio aos espaços comuns: (+351) 911 749 573 | 09:00-18:00
Presencial
O atendimento presencial funciona de 2.ª a 6.ª feira, entre as 09:00 e as 18:00 horas, na sala C7.04 (Edifício II, corpo C, piso 7). É feito por marcação, com a antecedência mínima de 24 horas, através do envio de uma mensagem eletrónica para iajuda.covid19@iscte-iul.pt
Para efeitos de agendamento, devem ser considerados as seguintes regras:
Dias úteis | SEG, QUA, SEX | TER, QUI |
Tipo de utilizador | Estudantes | Docentes, Investigadores, Técnicos |
Período da manhã
09:15 – 09:40
09:45 – 10:10
10:15 – 10:40
10:45 – 11:10
11:15 – 11:40
11:45 – 12:10
12:15 – 12:40
Período da tarde
14:00 – 14:25
14:30 – 14:55
15:00 – 15:25
15:30 – 15:55
16:00 – 16:25
16:30 – 16:55
17:00 – 17:25
17:30 – 17:55