Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Suporte ao Utente

Última atualização: 02/12/2021

Os Serviços de Infraestruturas Informáticas e de Comunicações (SIIC) disponibilizam vários canais de apoio aos utilizadores do Iscte.


Online

Os disponibilizam um ponto único de contacto online.

Os utilizadores do Iscte podem fazer pedidos de serviço, reportar incidentes, saber em tempo real qual o seu estado e, no final, avaliar a qualidade do serviço prestado em  https://iajuda.iscte-iul.pt.

SABER MAIS


Telefónico

O atendimento telefónico funciona de 2.ª a 6.ª feira, nas as seguintes linhas e horários:

  • Atendimento telefónico: (+351) 210 464 010 | ext.  291000 | 09:00-18:00
  • Apoio às avaliações: (+351) 210 464 450 | 09:00-18:00
  • Apoio aos espaços comuns: (+351) 911 749 573 | 09:00-18:00


Presencial

O atendimento presencial funciona na sala C7.04 (Edifício II, corpo C, piso 7), por agendamento.