Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Apoio à gestão

Os trabalhadores e os órgãos de gestão do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa têm à sua disposição um vasto conjunto de serviços de apoio.

 

O sistema de gestão documental é suportado pelo edoclink. Este serviço permite:

    • Gerir e automatizar fluxos de trabalho, eliminando tarefas repetitivas e melhorando os níveis de serviço;
    • Assegurar a gestão centralizada e eficaz de toda a documentação relacionada com um processo interno;
    • Melhorar a celeridade, eficiência e segurança do acesso à informação constante de um processo interno;
    • Tratar todos os documentos, processos e correspondência recebida e emitida por um organismo e cada uma das unidades orgânicas que o compõem.

Saber + Gestão Documental no Iscte

 

    • Fénix + – Plataforma de gestão do processo de ensino e aprendizagem
    • MyIscte – Intranet do Iscte
    • iAjuda – Plataforma de gestão dos serviços de informática do Iscte

 

    • Colibri/Zoom – Serviço de videoconferência
    • Educast – Serviço de gestão de vídeo
    • Filesender – Envio e armazenamento temporário de ficheiros de elevada dimensão
    • NAU – Plataforma de ensino e formação online para grandes audiências
    • Online Learning – Plataforma de vídeo-aulas promovido pelo LLCT Iscte
    • Videocast – Serviço de transmissão de vídeo, áudio e slides em tempo real


    • Saber + sobre Colaboração e Conhecimento

 

O serviço de impressão e digitalização é reservado aos trabalhadores do Iscte (docentes, investigadores e pessoal técnico).

      • Saber + sobre o serviço de impressão e digitalização