Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Apoio à gestão

Gestão documental

O sistema de gestão documental (https://edoc.iscte-iul.pt/) permite:

  • Gerir e automatizar fluxos de trabalho, eliminando tarefas repetitivas e melhorando os níveis de serviço
  • Assegurar a gestão centralizada e eficaz de toda a documentação relacionada com um processo interno
  • Melhorar a celeridade, eficiência e segurança do acesso à informação constante de um processo interno
  • Tratar todos os documentos, processos e correspondência recebida e emitida por um organismo e cada uma das unidades orgânicas que o compõem.

VER MAIS

Gestão académica

A plataforma de gestão académica Fénix (https://fenix.iscte-iul.pt/), disponibiliza serviços e funcionalidades aos diferentes atores envolvidos no processo do ensino e aprendizagem:

Intranet

Denominada MyIscte, de acesso reservado aos trabalhadores do Iscte (docentes, investigadores e técnicos), disponibiliza:

Ferramentas colaborativas

O Office 365 permite, quer a execução online das aplicações da Microsoft, quer o seu descarregamento e instalação em computadores e dispositivos móveis. Pode instalar o Office em até 5 PCs ou Macs, 5 tablets e 5 smartphones.
VER MAIS.

O GoogleApps for Education possibilita o acesso a um conjunto de ferramentas colaborativas: Armazenamento e partilha de documentos (Google Drive), Calendário (Google Calendar), Criação de formulários (Google Forms), Criação de diversos tipos de documentos (Google Docs, Google Sheets, Google Slides).
VER MAIS

O serviço Colibri da FCCN é uma plataforma de colaboração através da internet (webconference), que se encontra disponível para todas as instituições pertencentes à RCTS. Baseado no sistema de videoconferência Zoom, suporta até 300 participantes em cada sessão e pode ser usado a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel (Wndows, MacOSX, Linux, iOS, Android, Blackberry, salas Zoom e salas com sistemas H.323/SIP).
VER MAIS

Se pretende obter informação detalhada, contacte-nos.