Serviços de Infraestrutura Informática e de Comunicações
Atualizado/Updated: 2023-09-13
O Iscte disponibiliza, através ds SIIC (TI) e o GDSI (Fénix), vários canais de apoio aos seus utilizadores.
Registar um pedido Acompanhar a entrega um pedido de serviço Aceitar a entrega um pedido de serviço Rejeitar a entrega um pedido de serviço
Ver também: Catálogo de Pedidos de Serviços
Registar um incidente Acompanhar a resolução de um incidente Aceitar a resolução de um incidente Rejeitar a resolução de um incidente
Ver também: Catálogo de Incidentes
DDI: (+351) 210 464 010
EXT: 291000
Horário: 09:00-18:00
Telemóvel: (+351) 911 749 573
O atendimento presencial funciona na sala C7.04 (Edifício II, corpo C, piso 7), nos dias úteis, entre as 9:00 e às 18:00, mediante agendamento.
Last Updated on 13 Setembro 2023 by Henrique Borges