Caso esteja com problemas em autenticar-se no serviço Colibri, deve proceder da seguinte forma:
No seu Browser de internet, abrir uma janela de navegação privada.
Para abrir uma janela de navegação privada no Google Chrome ou Microsoft Edge, poderá usar o atalho de teclado “Ctrl+Shit+N“, ou clicar no ícone com três pontos, e clicar em “Nova janela de navegação privada“.
Será reencaminhado para a página de seleção da instituição onde deverá selecionar “Iscte” e autenticar-se com as credênciais da conta do Iscte (p. ex., xxnes@iscte-iul.pt e a respetiva palavra-passe)..
Caso consiga aceder ao serviço Colibri com sucesso, deve seguir os seguintes passos:
Fechar janela de navegação privada.
Ir às opções do Browser de internet, e limpar a cache do browser.
Fechar o browser de internet, e voltar a abrir;
Aceder e fazer autenticação no serviço Colibri.
Consulte os seguintes artigos de ajuda para saber como limpar a cache: