Home FAQ Quais são as diferenças entre conta BASIC, PRO ou WEBINAR? Atualizado/Updated: 2024-09-27 Âmbito: Comunidade do Iscte Os tipos de conta Zoom utilizados na videoconferência Colibri são os seguintes: Basic Reuniões com duração máxima de 40 minutos. Até 100 participantes por sessão. Os estudantes só possuem conta BASIC. Pro/Licensed Reuniões sem duração máxima. Até 300 participantes por sessão. Possibilidade de gravação na cloud. Polls. Ligação a terminais de videoconferência (H.323). Breakout rooms. Apenas disponíveis para contas “staff” ou “faculty“. Webinar Apenas por requisição. Acima dos 300 participantes até 1.000 por sessão. Possibilidade de gravação na cloud. Polls. Q&As Sala de treino. Apenas disponíveis para contas “staff” ou “faculty“. Através desta tabela comparativa, consegue analisar as diferenças entre estas três contas. Clique aqui para saber de que tipo é a sua conta. Related Previous Não consigo adicionar CO-HOSTs Next Sou estudante e não consigo ter conta PRO