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Sharepoint

O Microsoft SharePoint é uma plataforma de aplicações Web da Microsoft, com utilização na criação de portais e intranets empresariais, gestão de conteúdos, gestão documental e criação de portais colaborativos, e publicação de aplicações web.

Via browser

  1. Aceder ao Office365 online.

  2. Autenticar usando as credenciais da conta do Iscte (eg., xxnes@iscte-iul.pt e respetiva palavra-passe).





  3. Na parte superior da página, selecionar o inicializador de aplicações e depois “Sharepoint“.


Via Windows 10

  1. Abrir a aplicação “Sharepoint”.

  2. Autenticar usando as credenciais da conta do Iscte (eg., xxnes@iscte-iul.pt e respetiva palavra-passe).

Se não conseguir ver ou encontrar o mosaico da aplicação SharePoint, veja as informações da sua subscrição:

  1. Na home page do Office.com, perto do canto superior direito, selecione “Instalar o Office > Outras opções de instalação”.

  2. Na página “A minha conta”, selecione “Ver subscrições”.

A página “Subscrições” mostra que aplicações e serviços estão incluídos na sua subscrição do Microsoft 365. 

  1. Analise as listas para ver se o SharePoint está incluído.

  2. Se o “SharePoint” aparecer na lista, contacte o o iAjuda para obter assistência, anexando a imagem que mostra as informações do passo 3.