Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Alteração no atendimento dos SIIC

Os Serviços de Infraestruturas Informáticas e Comunicações informam que, aos canais de comunicação, foi adicionado o WhatsApp como plataforma de comunicação online.

O atendimento será preferencialmente realizado por canais de comunicação eletrónicos aos quais acrescentámos o WhatsApp, para resolução mais imediata dos pedidos de suporte, podendo dar lugar a um apoio remoto usando ferramentas online como por exemplo o Zoom ou o Teams. 
A partir do dia 15 de janeiro, o atendimento presencial será realizado apenas por agendamento no caso em que se verifique a necessidade.

Para apoio/suporte informático disponibilizamos os seguintes canais:

  • Atendimento online disponível via WhatsApp nos dias úteis, das 9:00 às 17:00 – usando este link, clicando no ícone de WhatsApp localizado no canto inferior direito das páginas deste website ou ainda através do número +351 917 308 650.
  • Atendimento telefónico +351 210 464 010 ou extensão 291000/1/2 – dias úteis das 9:00 às 17:00 horas;
  • Portal de serviços para registo de pedidos de suporte no Iajuda;
  • Tutoriais de suporte e informações gerais disponíveis aqui no website.